sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: delegado diz que técnica em enfermagem assassinada tinha ‘bastante intrigas’

PUBLICIDADE
Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias e reprodução TV Sorriso/arquivo)

O delegado de Polícia Civil em Sorriso, Andre Ribeiro, informou, hoje, que a técnica em enfermagem Cleide da Silva Lemes, 44 anos, assassinada ontem à noite, no bairro Recanto dos Pássaros, “tem 11 boletins de ocorrência onde ela é suspeita e é vítima. Tem bastante intrigas, ameaças, ela ameaçando, sendo ameaçada. Também chegou a informação que tem um processo judicial que tramita sobre indenização que ela receberia. Tudo isso estamos apurando e com essas linhas de informações”. “Pode ser alguma desavença que ela teve com alguém e alguma pessoa mandou executá-la”, informou.

“O que chama a atenção é que o suspeito não conhecia a vítima”, “tava com uma foto na mão”, e “perguntou se ela tinha uma tatuagem”. “Estamos com o celular da vítima e os investigadores estão tendo acesso aos conteúdos de mensagens. Algumas pessoas do Paraná nos ligaram, parentes da vítima, colegas passando algumas informações”, acrescentou.

A polícia acredita que o pistoleiro não residiria em Sorriso. Ele fugiu a pé e os policiais estão com imagens de câmera de segurança que podem ajudar a identificá-lo.

Conforme Só Notícias já informou, Jorge Cichaczewski, dono da casa que alugava para Cleide, explicou que estava com ela, tomando suco na frente da residência e tentou ajudá-la a escapar do criminoso. “O indivíduo apareceu do nada, pediu quem era a Cleide. Eu respondi que não tinha Cleide nenhuma. Aí tentei levar ele para o outro portão e disse que iria chamar a Cleide que ela mora lá. Eu pedi para ele me acompanhar, ele não me acompanhou e disse para ela: ‘tu tem uma tatuagem, né ?. ‘Deixa eu ver a tatuagem”, descreveu Jorge. Ele disse ainda que o pistoleiro “ergueu a blusa e já escutei os pipocos, 5 disparos. Consegui fugir porque ele iria matar nos dois”. Os tiros foram a queima roupa. Ela foi levada ao hospital regional e não resistiu.

Além dos casos descritos pelo delegado, há dois anos Cleide foi acusada de fazer disparos na janela da casa de seu ex-marido.

Cleide está sendo velada na capela mortuária no cemitério em Sorriso. O sepultamento está marcado para às 17h00

(Atualizada às 14h44)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE