segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é baleada em frente de sua casa em Sorriso e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 08:12h - 26/04 - foto: arquivo/Tv Sorriso)

O crime foi, há pouco, na rua dos Papagaios, no bairro Recanto dos Pássaros. Cleide da Silva Lemes, 44 anos, foi baleada, socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital regional. Ela chegou em estado gravíssimo e faleceu pouco depois. Não foi confirmado quantos tiros levou.

Jorge Cichaczewski, dono da casa que alugava para Cleide, explicou que estava com ela, tomando suco na frente da casa e tentou ajudá-la a escapar do criminoso. “O indivíduo apareceu do nada, pediu quem era a Cleide. Eu respondi que não tinha Cleide nenhuma. Aí tentei levar ele para o outro portão e disse que iria chamar a Cleide que ela mora lá. Eu pedi para ele me acompanhar, ele não me acompanhou e disse para ela: ‘tu tem uma tatuagem, né ?. ‘Deixa eu ver a tatuagem”, descreveu Jorge. Ele disse ainda que o pistoleiro “ergueu a blusa e já escutei os pipocos, 5 disparos. Consegui fugir porque ele iria matar nos dois”.  Os tiros foram a queima roupa.

Jorge disse que o criminoso estava com calça camuflada, tênis e carregava uma mochila. Mas não viu se ele fugiu de moto. Ele também disse desconhecer se ela estava sendo ameaçada. “Éramos amigos e ela nunca me falou nada”.

A polícia está iniciando a investigação e também deve apurar se, nas proximidades, haveria câmera de segurança que possam ajudar a identificar os envolvidos na execução.

Nada foi levado da vítima. As características são de crime de mando.

Há dois anos, ela foi acusada de fazer disparos na janela da casa de seu ex-marido.

O corpo de Cleide está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE