Polícia

Sorriso: casal se desentende por causa do volume da TV e homem é preso acusado agredir esposa

O suspeito, de 28 anos, foi preso, ontem à noite, em uma residência do bairro Mário Raiter após agredir sua esposa, de 35 anos, que teve ferimentos na cabeça. Ele também é acusado de morder a orelha dela.

A esposa contou aos policiais que o marido estava vendo televisão, com volume muito alto, e houve uma discussão. Neste momento, ela alega ter sido agredida com socos. O homem ainda quebrou o vidro de um armário e seu filho acabou se machucando nos cacos.  

Ela acionou a Polícia Militar e o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.   

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 31 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim Veneza. Ele procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento, mas teve que ser transferido ao hospital regional devido à gravidade dos ferimentos.  

A jovem, de 22 anos, contou aos policiais que o homem estourou a porta da sua casa e lhe agrediu, além de ameaçá-la de morte junto com seus dois filhos. Ela pegou a faca e pediu para que fosse embora, no entanto, ele voltou a lhe bater com o capacete. Neste momento, ela desferiu dois golpes, no pescoço e abdômen.

Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)