quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: bandidos assaltam casa e na fuga roubam carro de pai que deixava filho na escola; 2 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo - atualizada 15:03h)

Duas pessoas foram presas, esta manhã, acusadas de assaltar a residência de um advogado e, na fuga, roubaram um Fiat Palio, branco, de um pai que estava deixando o filho na escola.

As primeiras informações apontam que três bandidos, armados, invadiram a casa e instantes após, quando fugiam, abordaram um homem e levaram seu carro. Ele disse que só deu tempo de tirar a criança do veículo.

O motorista acionou a Polícia Militar e, através do rastreador, o veículo foi localizado, há pouco. Dois foram presos e os militares procuram o terceiro suspeito. “A PM veio e fez a prisão no Bom Jesus”. “Um disse que veio de Várzea Grande, onde reside, para cometer roubos em residências. Já no primeiro crime foi detido e vai ser encaminhado à delegacia. Estamos pegando informações para saber o restante da quadrilha”. “Outra guarnição já fez a prisão do apoio dele, que é uma mulher. Ele estava parando no bairro Mario Raiter. Estamos em diligências ainda para capturar o restante da quadrilha. Tiveram informações privilegiadas da residência porque sabiam que tinha algo de valor. Eles não escolhem aleatoriamente. É uma quadrilha que estava atuando em outro município e no dia de hoje foi presa”, disse o major Jorge Almeida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE