quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Com retorno de Escudero e Jean Patrick, Cuiabá inicia preparação para enfrentar o Sport

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

O grupo do Cuiabá, que bateu o Vitória por 1 a 0, na terça-feira, em Salvador, chegou ontem à noite a Mato Grosso e se reapresenta esta tarde no CT do Dourado para iniciar os treinamentos visando a partida contra o Sport, segunda-feira (15), na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de ter perdido o zagueiro Ednei, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, o treinador Itamar Schülle tem mais motivos para comemorar do que para se lamentar. O volante Jean Patrick já cumpriu a suspensão automática e está à disposição para ser relacionado.

O atacante argentino Damian Escudero também deve estar 100% para o jogo. Ele participou do segundo tempo do amistoso contra o São Paulo e, já no hotel, relatou dores na perna. Como não foi possível realizar exames, Schülle preferiu poupá-lo do jogo contra o Vitória e mandá-lo de volta para Cuiabá. O atleta fez fisioterapia e já treina normalmente.

A partida contra o Sport será na próxima segunda-feira às 19h (horário de Mato Grosso). É a chance de o Dourado engatar uma sequência e subir na tabela. Com 11 pontos, o Cuiabá ocupa 11ª colocação, mas pode cair até o fim da rodada.
O Sport também já jogou nesta rodada e empatou com o São Bento em 2 a 2. Com 16 pontos, o time de Pernambuco está em 4º lugar na Série B.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE