PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente comparece à delegacia e diz que atirou em amigo por acidente

PUBLICIDADE

Um adolescente de 12 anos se apresentou, hoje, na delegacia da Polícia Civil de Sorriso, acompanhado do pai e um advogado. Ele é acusado de atirar com uma espingarda calibre 36 no peito de um amigo de 13 anos, no último sábado. Em depoimento, o suspeito afirmou que matou o outro adolescente por acidente. 

Ele disse que ambos sempre foram amigos e vizinhos – moradores do Distrito de Primavera (pertencente a Sorriso). No último sábado, estavam em sua casa e a vítima perguntou sobre a espingarda do pai do acusado, que ficava em cima do guarda-roupas.

Ambos pegaram a arma, assim como as munições. A vítima teria pedido para ver como eram colocadas as balas. Quando o suspeito foi ensinar, a arma disparou contra o peito da vítima.

No momento do fato, eles estavam sozinhos na casa. O autor do tiro disse ter ficado desesperado, correu até o local onde estava seu pai e este acionou a ambulância para realizar o socorro.

Sem saber o que fazer, o pai levou a família para uma fazenda e aguardou informações jurídicas de como proceder no caso. Após seis dias do crime, eles se apresentaram.

Uma perícia será realizada no local do crime para saber se o menor está falando a verdade. O resultado da perícia é necessário para dar andamento nas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE