PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente comete assalto, é perseguido e acaba apreendido

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, ontem à noite, após cometer um assalto no bairro Rota do Sol. Ele e um comparsa abordaram um rapaz que voltava da escola em frente a uma residência. Um dos criminosos estava com uma faca. A vítima entregou os pertences pessoais.

O pai da vítima percebeu a movimentação estranha na frente de casa e saiu no momento em que os criminosos fugiam. Com um carro, ele os perseguiu até que ambos caíssem da moto. Um deles fugiu em direção a uma mata localizada próxima a primeira rotatória na entrada do bairro, já o outro ainda tentou intimidá-lo com a faca.

No entanto, como o homem é segurança, conseguiu imobilizar o acusado. Antes que a PM chegasse no local, populares, revoltados com a criminalidade, ainda espancaram o menor. Os militares chegaram e o encaminharam à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casa pega fogo após briga de casal em MT; suspeita é de incêndio criminoso

Uma residência foi destruída por um incêndio, ontem, em...

Policial penal é preso em MT suspeito de facilitar entrada de celulares em presídio

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Sacramento, para...

Mulher é agredida e abandonada em rodovia pelo marido no Nortão

A mulher, de 27 anos, foi agredida pelo marido,...
PUBLICIDADE