PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente baleado morre no hospital regional

PUBLICIDADE

O adolescente, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi atingido por tiros no momento em que estava na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus. O crime ocorreu, ontem à noite.

O menor foi socorrido por populares que estavam na região e levado ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já havia sido levada.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam praticado o crime. Primeiramente, eles passaram pela vítima e, momentos depois, retornaram efetuando os disparos.

A versão repassada por testemunhas ainda será investigada pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Localizado corpo de homem que estava desaparecido em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que localizou, hoje, em Alto...

Sinop: mais de 70 celulares são apreendidos na penitenciária Ferrugem

Uma operação de revista geral entre ontem e hoje...
PUBLICIDADE