PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de assassinar colega de trabalho a facadas presta depoimento e é liberado

PUBLICIDADE

O homem, de 36 anos, se apresentou, hoje, juntamente com seu advogado na delegacia de Polícia Civil e confessou ter assassinado a facadas o seu colega de trabalho, Edimar Alcântara, de 43 anos, no último sábado, em uma chácara localizada nas proximidades do aterro sanitário de Sorriso. O suspeito foi ouvido pelo delegado e liberado.

O advogado Célio Reis de Oliveira, disse que seu cliente agiu em legítima defesa do filho. "Meu cliente trabalhava na chácara há 4 anos e chegou um rapaz há cerca de dez dias e começou a trabalhar no mesmo local. Sempre que ia para cidade voltava alterado. Meu cliente tem um filho de 3 ou 4 anos e esse menino começou a mudar o comportamento após a chegada desse rapaz. Quando ele (a vítima) se aproximava a criança saia correndo com medo, jogava o chinelo nele. No dia do fato o homem chegou, segundo o meu cliente, embriagado e aparentando ter feito o uso de substância entorpecente, entrou no barraco com o órgão genital de fora, segurando uma banana na mão, dizendo que iria por a fruta no ânus do meu cliente, queria cortar a orelha da criança e sempre falando que o menor era boiola. Nisso, chegou a dona da chácara e pediu para ele entregar a faca que estava segurando, mas ele se negou. Neste momento o meu cliente conseguiu tomar a faca e pediu para ele ir embora, mas a vítima se negou e deu um chute no meu cliente. Ele também estava com uma faca, cortando peixe e acabou que aconteceu tudo isso”.

Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sendo investigado. "O meu cliente disse no depoimento que saiu do local para defender a criança e levá-la para a casa da avó materna. Depois disso, ele já me procurou para se apresentar. Meu cliente vai continuar trabalhando na chácara e levando a vida normal”, declarou o advogado.

Conforme Só Notícias já informou, no dia do crime a Polícia Militar confirmou que a vítima e o acusado entraram em luta corporal. Um deles acabou levando diversos golpes de faca, no meio de uma plantação de banana, e acabou morrendo no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE