PUBLICIDADE

Sorriso: 9 são presos em operação por dirigirem sob efeito de álcool

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A operação Dispersão Covid-19 desencadeada pelas Policias Militar, Civil, Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) e agentes municipais de trânsito, resultou na detenção de nove pessoas que conduziam veículos sob influência de álcool. Além disso, dois carros, marcas e modelos não informados, foram apreendidos durante a ação, que começou à noite e estendeu-se durante a madrugada.

As detenções ocorreram nos bairros Bom Jesus, Jardim Botânico e dos Ipês. Ao todo 150 veículos foram abordados, sendo 50 automóveis e 100 motocicletas. Conforme a PM, ao todo 280 pessoas foram abordadas durante a operação.

A operação tem sido realizada diariamente em Sorriso. Além de realizar abordagens, tem como objetivo evitar aglomerações, e garantir que o decreto em vigor seja seguido.

Nos finais de semana, a ação ganha reforço com mais profissionais da segurança pública, intensificando as abordagens e rondas em bairros onde costumeiramente há concentração de pessoas para festas.

A pena para quem dirigir embriagado pode ser de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casal é assassinado a tiros no Médio Norte

Cinthia Silva dos Santos, de 25 anos, e Jhonnatan...

Termina 5ª inscrição em 4 cargos de prefeitura no Nortão; salário até R$ 5,8 mil

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Sinop: polícia encerra festinha com menores, drogas, bebidas e apreende aparelho de som 

A Polícia Militar encerrou uma confraternização regada a álcool...

Jovem é assassinada na frente dos filhos no Médio Norte; suspeito foragido

A jovem identificada como Vitória Farias, de 23 anos,...
PUBLICIDADE