quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Soldado é assassinado por colega de farda dentro de quartel em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um soldado da Polícia Militar foi executado com um tiro de pistola no rosto dentro do Batalhão de Operações Esperações Especiais (Bope)na estrada da Guia. Foi a quarta vítima de assassinato entre à noite da última sexta-feira (4) e à noite de ontem – menos de 48 horas – em Cuiabá. A vítima foi o soldado Adenilton José Lopes Schuinc, que morreu na hora

O soldado Lopes foi morto pelo soldado Marques, seu companheiro de farda e de unidade militar. Marques fugiu com a arma do crime. O corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que estevieram no local juntamente com o delegado Roberto Amorim.

O delegado confirmou o assassinato dentro do quartel por volta das 17 horas de ontem. Vítima e atirador estavam fardados no momento do homicídio. O delegado Roberto Amorim iniciou as investigações ainda no local. O delegado conta que os dois militares teriam discutido por motivos féteis e a discussão virou luta corporal na quadra de esportes dentro do Batalhão.

“Os dois discutiram e depois brigaram. Na luta o soldado Lopes foi assassinado com um tiro de pistola Ponto-40 no rosto pelo soldado Marques. Ainda não sabemos os motivos do crime. Em princípio seriam discussões por motivos fúteis. Vamos aprofundar as investigações para sabermos o que realmente aconteceu antes do tiro. O autor do disparou fugiu”, afirmou o delegado Roberto Amorim.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...
PUBLICIDADE