quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 7 número de presos em Sinop, Cuiabá e VG sobre roubo de carros

PUBLICIDADE

Sete pessoas já foram presas na operação “Pega Leve”, desencadeada pela Polícia Judiciária Civil na Grande Cuiabá e região de Sinop (cinco em Cuiabá e duas em Sinop). A operação teve início às 6 horas da manhã, desta quinta-feira e visa o cumprimento de 17 mandados de busca e prisão e 16 mandados de arresto de veículos.

A operação, de acordo com o diretor Metropolitano da Polícia Judiciário Civil, Elias Daher, tem por objetivo combater o roubo e furto de veículos e é o resultado de 60 dias de investigações da Polícia Judiciária Civil. As investigações apontaram para uma quadrilha que estaria atuando nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, no roubo, falsificação e adulteração de documentos e outros crimes.

A operação “Pega Leve” está sendo coordenada pelo delegado João Bosco Ribeiro Barros com a participação de 12 delegados e 70 policiais civis.

Pelo menos seis veículos já foram apreendidos. Quatro deles se encontram no pátio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derfva). As pessoas detidas também estão sendo encaminhadas para a Derfva

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE