domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: veículo furtado de residência é localizado pelo proprietário após denúncia

PUBLICIDADE

O Ford Ecosport prata foi encontrado abandonado na rua dos Marantãs, no bairro Jardim Primaveras, esta tarde. Após a ampla divulgação do furto através das redes sociais, o proprietário recebeu uma denúncia, encontrou o veículo e posteriormente informou à polícia. Os demais objetos furtados da casa não foram recuperados. Ninguém foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, ontem de madrugada, na rua das Macieiras, no bairro Setor Comercial. A vítima relatou, ao Só Notícias, que o ladrão chegou, em uma bicicleta, arrombou o portão eletrônico e, em seguida, entrou na casa. Ele explicou, com base nas imagens das câmeras de segurança, que o criminoso ficou aproximadamente uma hora dentro da residência.

De acordo com o proprietário, o assaltante pegou dinheiro (valor que preferiu não revelar) e mexeu nos veículos que estavam na garagem. Em seguida, colocou a bicicleta dentro do Ecosport e fugiu com o carro. Os proprietários estavam em casa, mas não perceberam a ação criminosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE