O ex-secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi, passou mal e precisou ser levado para um hospital particular, esta tarde. Ele deu entrada no setor de emergência da unidade, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), com suspeita de infarto. Cursi passou por avaliação médica e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em nota divulgada, neste domingo, a assessoria do hospital onde ele é atendido informou que não tem autorização da família para informar o estado de saúde de Cursi.
A direção do hospital informou, através da assessoria, que não está autorizada pela família a passar qualquer informação sobre o estado de saúde do ex-secretário estadual.
Cursi está preso em uma cela do Centro de Custódia de Cuiabá desde setembro de 2015 após deflagração da operação Sodoma. Entre outros crimes, o ex-secretário é acusado de envolvimento em fraude na desapropriação de uma área do bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, no valor de R$ 31,7 milhões, pertencente a uma empresa imobiliária.
(Atualizada às 16:19h em 15/1)