quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: três mulheres têm bolsas roubadas enquanto pilotavam moto em menos de 24h

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Os três roubos ocorreram em menos de 24 horas em Sinop e em bairros diferentes. Um deles foi registrado na avenida das Palmeiras, bairro Jardim das Palmeiras, ontem à noite. A vítima, 38 anos, estava em sua motocicleta retornando para a casa. Em determinado momento, ela percebeu que estava sendo seguida e quando olhou para trás, percebeu a aproximação de um suspeito conduzindo uma moto (aparentemente ser uma Titan).

Nesse momento, o criminoso acelerou o veículo e puxou a bolsa que a mulher carregava no ombro, arrebentando a alça da mesma.  A vítima ainda relatou, que por pouco não caiu da motocicleta. Foram levados documentos pessoais, dinheiro e um aparelho celular.

O outro caso ocorreu ontem de manhã, na avenida dos Jacarandás, bairro Parque das Araras. A denunciante, 48 anos, contou que estava a caminho de seu trabalho, também com a sua motocicleta, quando foi surpreendida por dois homens, que a fecharam e o garupa conseguiu puxar sua bolsa, que continha dinheiro, documentos pessoais e cartões de bancos. Ela ainda explicou, que a moto usada pelos criminosos aparentemente era uma Honda Titan preta.

Já na sexta-feira à noite, no bairro Jardim Maringá 2, uma mulher, 32 anos, relatou aos policiais que seguia em sua motocicleta, na rua das Tamareiras, quando dois suspeitos em uma Honda Titan preta, “emparelharam” e um deles puxou “com violência” a bolsa que ela carregava.

Em decorrência da violência dos suspeitos, ela caiu da moto e sofreu sofrimentos nos braços e pernas. Na bolsa, a vítima contou no boletim de ocorrência que levava documentos pessoais, pendrives, cartões de crédito, e um aparelho celular.

Agora, todos os casos passam a ser investigados pela Polícia Civil. Não há informações se existe ligação entre os crimes cometidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE