sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia cumpre nove mandados e prende uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil de Jauru (408 quilômetros de Cuiabá) cumpriu nove mandados de buscas e apreensões de materiais relacionados com o tráfico de drogas e prendeu uma pessoa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Operação Black Friday resultou no cumprimento dos mandados expedidos pelo Comarca de Jauru na área urbana e rural do município. O objetivo das buscas é localizar materiais em posse de investigados que poderiam ter relação com o crime de tráfico de drogas e crimes de natureza conexa.

Os policiais também prenderam em flagrante o suspeito de tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontradas uma porção de substância análoga à cocaína, dinheiro em espécie resultante da venda de drogas realizada no dia anterior e diversos aparelhos celulares.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Jauru, onde foi autuado em flagrante pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.

O suspeito foi em seguida apresentado em audiência de custódia na Justiça, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional de Araputanga.  A ação contou com efetivo de 29 policiais da delegacias de Jauru e de Pontes e Lacerda,  Regional de Pontes e Lacerda e apoio da Força Tática da Polícia Militar de Pontes e Lacerda e de policiais do canil Atac de Pontes e Lacerda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE