Polícia

Sinop: suspeito de cometer furto sofre acidente, é preso e produtos são recuperados

O homem, de 19 anos, foi preso, ontem, após se envolver em acidente de trânsito, no Jardim dos Jacarandás. Ele conduzia um Honda Accord verde e os policiais militares recuperaram parte dos produtos que haviam sido furtados em uma residência, no mesmo bairro, na última sexta-feira.

Foram recuperados dois capacetes, uma jaqueta, duas televisões, um aparelho de DVD, roupas, malas, pares de luvas, dentre outros. Outros materiais levados da residência ainda não foram encontrados.

É detalhado no boletim de ocorrência, que após o acidente o suspeito retirou os produtos do veículo e levou para outro local. No momento que a guarnição chegou, o localizou ainda com a chave do automóvel envolvido na colisão.

Neste momento, uma testemunha informou aos militares o endereço do local para onde os produtos furtados haviam sido levados. A equipe seguiu até o ponto indicado e fez a recuperação. Já o suspeito, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Possivelmente, há outros dois envolvidos no furto a residência e agora, o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)