Polícia

Casal é atingido por tiros quando chegava em casa no Nortão

O homem e a mulher foram baleados, ontem, enquanto chegavam na residência, na região central de Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop). O casal estava em uma GM S10 branca e foram efetuados cerca de 12 disparos. Eles procuraram atendimento no pronto atendimento e em seguida foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

O filho do casal informou que a mãe chegou na casa, tocou o interfone e pediu que abrisse o portão. Quando estava se deslocando, ouviu os disparos e gritos da mulher, além de derrapagens de uma motocicleta, marca e modelo não confirmados, que saiu em alta velocidade.

Estilhaços de vidro ficaram espalhados no chão. A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. Não foi detalhado se no local há circuito de monitoramento com câmeras de segurança, que possam ter flagrado o crime.

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada, colheu as informações necessárias e já iniciou as investigações. Ainda não há detalhes sobre a motivação da dupla tentativa de homicídio.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)