PUBLICIDADE

Sinop: professor é preso acusado de mandar matar homem

PUBLICIDADE

O professor Antônio Nunes da Conceição, 49 anos, foi preso, esta noite, no bairro Alto da Glória, pela Polícia Civil. A determinação é do Poder Judiciário que expediu mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de mandar matar Gerson dos Santos Garcia, 30 anos, no dia 30 de abril de 2012, em sua residência, no Jardim Botânico, diante da esposa e da cunhada.

De acordo com as investigações, ele contratou dois jovens, sendo um menor na ocasião, para matar Gerson. Ainda segundo a polícia um dos acusados teria relacionamento pessoal com o professor. A polícia concluiu que o crime é passional.

A polícia informa que as investigações apontam que o professor vendeu uma casa no Boa Esperança e contratou os atiradores, sendo parte do pagamento em dinheiro e outra parte uma moto CG Titan, vermelha, entregue a um dos assassinos que está preso e confessou o crime também em 2012.

O professor prestará depoimento, nesta 4ª feira, e será transferido para o presídio Ferrugem. Um dos envolvidos na execução do crime está preso. O menor de idade responde em liberdade.

Outro lado
Esta noite, pouco após ser preso, o professor Antônio negou qualquer envolvimento com o crime. Disse que se apresentou na ocasião e ficou preso temporariamente por 30 dias, no entanto, ganhou condição de responder em liberdade.

(Atualizada às 21:08h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE