PUBLICIDADE

Sinop: presos são flagrados com bebida alcoólica em cela do presídio Ferrugem

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo - foto: divulgação/arquivo)

Os quatro reeducandos, de 21, 22, 24 e 27 anos, foram flagrados consumindo bebida alcoólica na cela 2 do raio Laranja, do presídio Ferrugem, nesta quartta-feira, conforme informado no boletim de ocorrência, registrado por agentes prisionais na delegacia municipal, ontem à tarde.

Eles relataram que estavam fazendo procedimentos de conferência, por volta das 7h30, quando se depararam com os presos embriagados. Um deles estava bastante alterado e teve que ser imobilizado.

Na ocorrência, os agentes não informam como os presos tiveram acesso a bebida, que poderia ser artesanal e produzida na própria cela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE