quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá consegue efeito suspensivo de pena para Jean Patrick que pode enfrentar o Botafogo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá conseguiu o efeito suspensivo para o volante Jean Patrick, que pegou suspensão de quatro jogos após ser expulso na derrota do Dourado para o Atlético-GO na Arena Pantanal. O atleta já foi relacionado no W.O diante do Figueirense e segue à disposição do treinador Itamar Schülle para enfrentar o Botafogo-SP, nesta sexta-feira às 20h30 (horário de Mato Grosso), em Cuiabá, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O efeito suspensivo foi concedido pelo pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o atleta segue liberado até que haja o julgamento do mérito do recurso apresentado pela defesa do Cuiabá. Se a suspensão for mantida, Jean Patrick ainda precisará ficar fora de duas partidas.

Além do “reforço” no meio de campo, Shülle poderá contar como retorno do zagueiro Leandro Souza, que cumpriu a suspensão na vitória por W.O contra o Figueirense. Ontem os dois treinaram junto com todo elenco no CT do Dourado.

A partida contra o Botafogo é considerada uma decisão para o Cuiabá. Com a vitória do CRB em cima da Ponte Preta, o Dourado caiu para o 8º lugar, com 26 pontos, ainda a três do G4. O time de Ribeirão Preto é adversário direto na busca pelo acesso à Série A, somando 27 pontos e ocupando a 5ª posição. Quem vencer, dependendo da combinação de resultados, por terminar a rodada mais perto da primeira divisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE