Dois jovens, 18 e 19 anos, foram presos, ontem à tarde, em uma residência, na rua dos Cristais, no bairro Jardim do Ouro. A Polícia Militar informou que eles são acusados de roubar um malote com cerca de R$ 20 mil de uma empresa, localizada às margens da BR-163, próximo ao bairro São Cristóvão.
De acordo com informações policiais, eles vinham sendo monitorados, após denúncia anônima. A motocicleta utilizada durante a ação criminosa, uma Honda Biz azul, também foi apreendida. Na casa, os policiais ainda encontraram seis celulares. O dinheiro levado não foi recuperado.
Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil e devem ser autuados por assalto a mão armada e formação de quadrilha.
Conforme Só Notícias já informou, um funcionário da empresa transportava o valor em um malote e seguia para uma agência bancária. O veículo em que ele estava, um Fiat Uno vermelho, foi interceptado pelos criminosos na avenida dos Tarumãs, no centro. Ambos estavam armados.
O passageiro da moto entrou no veículo e tentou amarrar a vítima com o cadarço de um tênis. No entanto, sem sucesso. Este bandido conduziu o carro até as proximidades do bairro Bela Suíça. Lá, a vítima foi liberada. O veículo foi deixado em uma estrada mais a frente e ambos fugiram na moto.