O suspeito, de 39 anos, foi detido em um supermercado, na área central, esta manhã, por policiais civis. Era um dos locais que ele fotografava mulheres que usavam vestido, saias e shorts para ver suas partes íntimas. A investigação aponta ainda que ele enviava as fotos para outra pessoa.
O delegado da Polícia Civil, Marcelo Carvalho, disse ao Só Notícias, que desde janeiro o investigava. Ao ser pego, se passou por técnico agrícola. “Ele aparece em diversas situações, nos estacionamentos e dentro de supermercados, fotografando mulheres e outras jovens (clientes). Ele não contava que as empresas também já estavam de olho no movimento dele e suas ações estavam sendo filmadas. Hoje o pegamos e tomaremos todas as medidas contra ele”, explicou.
No celular do suspeito, a polícia encontrou dezenas de fotos de mulheres, que foram fotografadas. As identificadas serão convidadas a depor contra ele. As imagens dos vídeos e fotografias serão inseridas no inquérito, que passa a ser conduzido pelo delegado Carlos Eduardo Muniz da 11ª Divisão de Polícia Civil.