
O delegado ainda apontou que foram expedidos mais dois mandados de prisão para M.F.C. e A.F.S., também suspeitos de envolvimento nos crimes, e ainda não foram localizados. “Levantamos provas, analisamos o laudo pericial e concluímos que foram estes três indivíduos responsáveis pelas duas mortes e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa. Agora vamos encaminhar o inquérito policial para o Ministério Público Estadual (MPE) para ver se será oferecida a denúncia”.
Conforme Só Notícias já informou, os dois assassinados foram Cristhian Jhones Campos de Souza, 18 anos, e P.S.S., 16 anos. Outro homem que estava nas proximidades também acabou baleado e levado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e sobreviveu.
O circuito de segurança de uma empresa, localizada na avenida Júlio Campos (entre a praça da Bíblia e o viaduto), registrou o crime e os assassinos correndo atrás de uma das vítimas fazendo disparos. O outro que foi alvejado (o adolescente) caiu alguns metros adiante da outra vítima, ficando fora do alcance da câmera. O terceiro teria sido atingido por estar na região e não seria alvo dos bandidos.


