PUBLICIDADE

Sinop: preso acusado de invadir casa e depredar móveis; armas e mais de 600 munições apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria - atualizada 09:46h)

O suspeito, de 37 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Veneza com uma pistola 380, duas espingardas, 342 munições de calibre 380 recarregadas e mais 150 originais, além de 52 munições calibre 38 recarregadas,  82 munições calibre 22 originais,  3 mil espoletas para recarregar calibres .380 e .500, além de estojos com munições de calibres 22 e 38. Parte das munições estava em um cofre.

Segundo o boletim de ocorrência, momentos antes ele havia invadido uma residência, armado, e teria feito a depredação. A moradora acionou a polícia e logo em seguida ele foi localizado.

No boletim de ocorrência não consta o motivo do acusado ter feito os danos na casa. Ele deve ser indiciado por posse ilegal de arma e munições.

A polícia investiga denúncia que ele, supostamente, forneceria munições para uma organização criminosa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE