sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: policial atira e motoqueiro que tentou agressão é preso; outro envolvido fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

O motociclista, de 21 anos, foi detido, ontem à tarde, na avenida Magda de Cassia Pissinati, no Jardim Florença, após fugir da polícia durante uma abordagem, nas proximidades do aeroporto. O outro motociclista conseguiu escapar. No boletim de ocorrência consta que, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires (rodovia dos Pioneiros), um suspeito empinava uma moto e estaria armado. Uma equipe da PM foi ao local e, no trajeto pela rodovia estadual, cruzou com dois suspeitos, sendo um deles com a característica repassadas pelo telefone 190.

Houve acompanhamento tático em segundo os policiais, os dois motociclistas faziam zig-zag e ultrapassavam outros veículos de forma arriscada. Algum tempo depois, os dois foram interceptados. Porém, um investiu com a moto para cima de um PM, que efetuou 3 disparos não letais para evitar a agressão mas o suspeito, conseguiu escapar.

O outro foi preso, com uma porção de maconha, conduzido à delegacia por direção perigosa e teve sua moto Honda CG Fan preta apreendida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE