sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia pode fazer reconstituição de assassinato de mãe e filha

PUBLICIDADE

Depois das discordâncias nos depoimentos do casal acusado de matar Silvia Bertolazi, de 40 anos, e sua filha Renata, de 12, no mês passado, a polícia pode fazer a reconstituição do crime. Segundo o delegado Richard Damasceno, o objetivo é obter maiores detalhes, já que nenhum dos acusados admite ter dado as facadas e marteladas que mataram brutalmente mãe e filha.

Nivaldo Moreira Kienen alega que sua amásia Simone Simoni Relhers foi a autora do duplo homicídio. Ela nega e joga a culpa no marido. “Primeiramente vamos ver com a perícia se há condições e elementos necessários para fazer a reconstituição”, explicou o delegado.

Silvia e Renata foram encontradas mortas dentro de casa, na rua das Seringueiras, no bairro Jardim Botânico, por outra filha. O caçula de 4 anos também levou uma martelada na cabeça, mas resistiu e foi socorrido para um hospital. Nivaldo e Simone foram presos dois dias depois. Eles moravam a cerca de 100 metros da casa das vítimas.

Testemunhas viram o casal saindo da residência minutos depois de ouvirem gritos. Simone alegou que chegou na casa quando o amásio já tinha matado Silvia e a adolescente. Mas ele nega e diz que estava com Silvia quando a amásia chegou e matou as duas.

A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido passional e que os dois tenham participação. Amostras de sangue foram colhidas em roupas do casal e serão comparadas com das vítimas, o que pode comprovar a autoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE