PUBLICIDADE

Sinop: polícia pega suspeito de matar jovem e fugitivo de cadeia

PUBLICIDADE

A polícia deteve ontem um rapaz, 15 anos, acusado de ser o assassino de Agnaldo Barbieiro Batista, 29 anos, na terça-feira, no Jardim Violetas. O acusado pelo assassinato ainda não foi ouvido. Conforme a delegacia, ele deverá ser liberado e intimado posteriormente para prestar os esclarecimentos. Já o fugitivo será encaminhado para a cadeia.

Ele foi localizado, após denúncia anônima, na rampa de bicicross do Parque Florestal e estava com outros quatro menores, sendo um deles fugitivo da cadeia pública.  Durante a abordagem dos policiais, dois correram mas foram pegos pouco depois na avenida das Sibipirunas, Parque das Araras. Três foram liberados.

Conforme Só Notícias informou, Agnaldo foi atingido por pelo menos quatro tiros por volta das 22h30 na terça-feira. Os disparos foram feitos na rua das Sucupiras, Jardim Violetas. Ele foi socorrido ainda com vida e encaminhado para um hospital mas não resistiu e morreu pouco depois da meia noite.

Já a fuga na cadeia ocorreu dia 22, de madrugada. Sete menores escaparam por um túnel com cerca de três metros de extensão e que dava acesso ao quintal de uma residência vizinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE