PUBLICIDADE

Sinop: polícia pega seis acusados de receptação e tráfico

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, hoje à tarde, três jovens entre 18 a 20 anos, e apreendeu uma menor, em uma residência localizada na rua das Bromélias, no bairro Jardim Imperial e aponta que o grupo é suspeito de tráfico de drogas, receptação de produtos roubados ou furtados.

Os policiais chegaram ao local através de denúncia e encontraram duas motos (uma Honda Tornado branca, sem placas, e uma Yamaha YBR preta, placa de Sinop), além de uma máquina fotográfica, celulares, peças de motos e uma furadeira. Segundo a PM, os produtos de origem duvidosa foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Hoje à tarde, uma outra guarnição da PM “estourou” uma boca de fumo na rua dos Ciclames, no bairro Jardim Primaveras. No local foram apreendidos, 12 porções de pasta base de cocaína, um celular roubado, ontem à noite, além de R$ 500 em dinheiro.

A PM informou que dois jovens (M.R.C. e W.M., ambos de 18 anos) foram presos e podem responder por tráfico e receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...
PUBLICIDADE