sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Polícia Militar apreende drogas, dinheiro, celulares e quatro são detidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A apreensão da Força Tática da Polícia Militar ocorreu, há pouco, em uma residência no bairro Jardim das Primaveras, em Sinop. A ação aconteceu após denúncias anônimas e quatro suspeitos, identidades não confirmadas, foram detidos no local. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, por um tenente da PM.

Entre os materiais apreendidos estão 13 tabletes inteiros e quatro cortados ao meio de maconha, seis tabletes de pasta base, uma porção pequena de pasta base e 16 de maconha, além de oito celulares, envelope para guardar drogas, uma câmera fotográfica digital, um relógio e quantia em dinheiro (R$ 395).

De acordo com o militar, os policiais já vinham monitorando o local há algum tempo e hoje se depararam com um veículo suspeito e realizaram a abordagem, encontrando os materiais.

Os suspeitos e os objetos localizados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da justiça. Não há informações se eles já possuem outras passagens criminais.

Conforme Só Notícias já informou, a Força Tática já havia realizado outra apreensão de entorpecentes ontem. A ação ocorreu em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Sinop. Um suspeito, identidade não confirmada, foi detido.

Entre os materiais apreendidos estavam cerca de 38 porções de maconha, dois tabletes da mesma substância, quantia em dinheiro (valor não informado), uma faca, balança de precisão e papel utilizado para “enrolar” os entorpecentes.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE