quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Força tática apreende drogas e dinheiro em Sinop; suspeito é detido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

A ação da Força Tática da Polícia Militar ocorreu, há pouco, em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Sinop. Um suspeito, identidade não confirmada, foi detido no local. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, por um sargento da PM.

A apreensão teria acontecido durante uma abordagem policial de rotina. O suspeito detido estava sem documentos pessoais no momento e os dados de identificação passados por ele ainda estão sendo apurados.

Entre os materiais apreendidos estão cerca de 38 porções de maconha, dois tabletes da mesma substância, quantia em dinheiro (valor não informado), uma faca, balança de precisão e papel utilizado para “enrolar” os entorpecentes.

O suspeito e os objetos localizados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. Não foi apontado se ele já possuí outras passagens criminais.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação, ontem à noite a Força Tática apreendeu 142 selos da substância entorpecente LSD e cerca de R$ 100 no Jardim Itália. A ação ocorreu após denúncias anônimas da população.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE