PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga suposto incêndio criminoso em residência

PUBLICIDADE

Um jovem, 19 anos, comunicou ontem à Polícia Civil, que um quarto de sua casa foi completamente destruído por um incêndio, no bairro Florais da Amazônia, na quinta-feira (13). No boletim de ocorrência relatou que chegou da faculdade, à noite, quando notou as chamas e conseguiu apaga-las. O prejuízo não foi estimado.

No documento, o jovem ainda relatou acreditar que o incêndio tinha sido criminoso, já que notou a janela ter sido arrombada. Apesar disso nenhuma pessoa suspostamente envolvida no caso foi identificada ainda. O caso continua sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, também na madrugada de quinta-feira, uma carreta Mercedes-Benz modelo 1935, foi totalmente destruída por um incêndio, na avenida das Sibipirunas, no Parque das Araras 2. O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegou ao local, as chamas haviam se espalhado rapidamente porque atingiram tanque de combustível e pneus.

O motorista, 31 anos, chamou a Polícia Militar e informou que a Mercedes estava estacionada próxima a sua residência. Ele manifestou suspeitas que o incêndio pode ter sido criminoso porque "havia marcadas de óleo diesel no chão".

O condutor disse, ao Só Notícias, que o prejuízo é de aproximadamente R$ 150 mil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE