PUBLICIDADE

Cuiabá: juizado do torcedor terá espaço provisório na estreia da Arena

PUBLICIDADE

O Juizado Especial do Torcedor funcionará em um espaço provisório, perto da entrada do campo, durante o jogo inaugural da Arena Pantanal no dia 2 de abril, às 21h, quando se enfrentarão Santos e Mixto, em Cuiabá. O local foi definido durante visita às obras realizada quarta-feira (12), por magistrados e equipe técnica do Tribunal de Justiça.
 
Segundo o juiz auxiliar da presidência, João Bosco Soares da Silva, o espaço permanente onde funcionará o Juizado do Torcedor durante a Copa do Mundo, será em um dos cantos da Arena Pantanal. Até o dia 2 de abril, a Secopa se comprometeu a entregar o espaço provisório limpo e com ar-condicionado instalado. O mobiliário será fornecido pelo Tribunal de Justiça e tanto o juiz como os assessores trabalharão com notebooks.
 
O magistrado informou que a vistoria teve como objetivo apontar as necessidades do Poder Judiciário para a atuação eficiente do Juizado do Torcedor. Participaram da visita o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais; o juiz Rodrigo Curvo, do Juvam; a juíza Ana Cristina da Silva Mendes, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor, além da equipe da Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE