Policiais do Departamento de Homicídios analisam a possibilidade do envolvimento de um detento do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, na morte de Erlir da Silva Frazão, 35 anos. Há uma suspeita de que a ordem para assassinar a mulher teria partido de alguém do interior da unidade prisional sinopense.
Uma fonte da Polícia Civil diz que não há dúvidas de que a mulher foi executada, porém, ainda é necessário identificar o autor do crime para saber a real motivação. Uma das hipóteses analisadas é de crime passional.
Os policiais levantaram a informação de que ela estaria sofrendo ameaças. A própria vítima teria relatado a situação a algumas pessoas próximas. O ex-companheiro dela chegou a ser aventado como um suspeito. “Era um dos possíveis suspeitos, mas, a princípio, sua participação não ficou evidenciada”, disse a fonte policial.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi encontrada morta em uma rua do Loteamento Industrial e Comercial Sul, na região do bairro Alto da Glória, na manhã do dia 12 deste mês, por um trabalhador que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros confirmou que a mulher apresentava um profundo corte no lado esquerdo do pescoço e já estava sem vida.
Ela trabalhava em um curtume e havia se mudado com os três filhos para uma residência, no bairro Jardim Paulista 1.