PUBLICIDADE

Sinop: polícia faz cerco e prende acusado de assassinato que ocorreu há dois anos

PUBLICIDADE

O jovem, de 20 anos, foi preso no bairro Sebastião de Matos 1, ontem à noite, acusado de envolvimento no homicídio de José Edivanio da Silva, 27 anos. O acusado tentou fugir quando os policiais civis chegaram ao endereço, porém, foi cercado com a ajuda de policiais militares da Força Tática.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, disse que a motivação do crime seria um possível acerto de contas. “Ainda estão envolvidos no crime outros dois suspeitos que são procurados. Os três suspeitos levaram a vítima até os fundos de uma chácara e a executaram com tiros de pistola”.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 30 de setembro, no bairro Boa Vista. Mesmo ferido, Edivanio conseguiu correr e caiu nas proximidades de uma casa, onde tentou pedir ajuda. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e o jovem preso, ontem, seria o passageiro. Ele teria atirado na vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas em MT apreendem 18 motocicletas durante operação contra “escapes barulhentos”

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) retiraram 18 motocicletas...

Homem é encontrado morto com sangramento no rosto em Sinop

O homem, de identidade não divulgada, foi encontrado morto,...

Governo de MT promove mais de 1 mil oficiais e praças da Polícia Militar

O governo de Mato Grosso oficializou a promoção de...

PM recupera caminhonete furtada em Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar recuperou...
PUBLICIDADE