PUBLICIDADE

Sinop: polícia aponta que homem assassinado pode ter caído em “armadilha”

PUBLICIDADE

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de Robilson Pereira da Silva, 46 anos, ter sido assassinado ao cair em uma “armadilha”. Testemunhas relataram que a vítima, momentos antes, falou com alguém no celular. Em seguida, foi morto com dois disparos de revólver, que atingiram a cabeça.

“Na conversa, percebi que ele [Robilson] marcava um encontro e, logo depois, foi morto”, declarou uma testemunha, de acordo com a ocorrência. A versão ainda está sendo investigada. A polícia ainda não apontou quem são os criminosos, nem a motivação e faz diligências.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, no último sábado, em frente a uma lanchonete, localizada no bairro São Cristóvão. A polícia apurou que foram dois suspeitos de envolvimento no assassinato e eles estavam em uma bicicleta. O atirador estava na garupa. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Civil informou que ele estava com aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e começa apurar a motivação do crime. A vítima não mora no bairro e possivelmente estaria voltando para sua casa de um jogo de futebol, mas parou para lanchar.

Ele foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE