A Polícia Civil está analisando a gravação do circuito interno de segurança, fornecida por uma empresa de ônibus, localizada no centro, que registrou a ação de quatro criminosos em um assalto, na sexta-feira (27) pela manhã. As imagens mostram os criminosos chegando em duas motocicletas (prata e vermelha), rendendo os funcionários na entrada do escritório, com a utilização de armas. Eles levaram documentos, celulares e R$ 600 em dinheiro.
"Mesmo os bandidos agindo com capacetes, as imagens podem colaborar nas investigações", apontou o delegado Sérgio Ribeiro Araújo, que investiga o roubo. “Agora é questão de tempo para pegar os acusados”.
Conforme Só Notícias já informou, os quatro acusados chegaram em duas motocicletas, sendo que dois foram até o escritório da empresa praticar o roubo. Eles agiram rapidamente e um dos criminosos abandonou uma Honda CG Titan vermelha na empresa. No entanto, roubaram outras duas motos de funcionários (uma Honda Biz vermelha e uma Honda CG Titan verde) que também foram abandonadas, posteriormente.
Eles fugiram em direção à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), região onde a moto Sozuki Yes prata foi localizada pela PM.