Um cabo e um soldado da Polícia Militar continuam internados no Hospital Regional de Cáceres. O cabo César era um dos miliares que estava em uma viatura que sofreu um acidente, na madrugada do dia 23, na BR-174, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cáceres. Esta viatura estava se deslocando ao distrito de Caramujo, a cerca de 30 quilômetros do centro, para dar apoio em uma ocorrência que vitimou o sargento Luciano Amorim, 36 anos.
De acordo com informações do Jornal Oeste, o cabo sofreu fraturas na bacia e no fêmur e deve passar pelo menos mais três dias no hospital. César será liberado para aguardar em casa pela cirurgia. Ele precisa restabelecer as condições físicas necessárias para retornar ao hospital e realizar uma operação ortopédica.
Já o soldado Miranda foi atingido por três tiros na mesma ocorrência que resultou na morte do sargento Amorim. Ele já foi operado e não corre risco de morrer. No entanto, continua internado para observação e precaução.
Conforme Só Notícias já informou, o sargento Amorim e o soldado Miranda realizaram a abordagem a um adolescente, 17 anos, que conduzia uma motocicleta sem placa e com suspeita de furto. Antes que os policiais pudessem reagir, o menor atirou contra eles matando Amorim e ferindo Miranda. Em seguida o menor fugiu.
Após dois dias de caçada, o menor acabou sendo morto a tiros em confronto com os policiais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.
(foto: PRF)
)