PUBLICIDADE

Sinop: polícia aguarda cartas precatórias para investigar desaparecimento de piloto

PUBLICIDADE

Novas informações sobre o desaparecimento do piloto Cleverson de Souza podem surgir com o depoimento de pessoas com quem ele manteve contato telefônico antes do sumiço. Elas serão ouvidas por carta precatória, em Goiás e Minas Gerais, onde residem. Segundo o delegado Richard Damasceno, ainda não há prazo para retorno dos documentos.

As testemunhas foram identificadas com a quebra de sigilo telefônico do piloto, autorizada pela Justiça. As investigações começaram em janeiro, alguns dias após o sumiço de Cleverson, que pilotava o avião monomotor prefixo NT-PT, de propriedade do empresário sinopense Jocemar Petroski. Ele decolou em Tangará da Serra e deveria seguir para Sinop.

Policiais descobriram que ele pode ter mudado a rota, já que testemunhas viram ele carregando combustível de reserva na aeronave. No percurso entre Sinop-Tangará, também não foi encontrado nenhum vestígio de queda. A FAB – Força Aérea Brasileira – sobrevoou por três dias a região e não encontrou nada.

Cleverson pilotava há poucos meses. Familiares não tiveram mais informações sobre seu possível paradeiro. Uma das hipóteses trabalhadas pela polícia é o roubo da aeronave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE