PUBLICIDADE

Sinop: mulher é denunciada por falsificação de receita médica

PUBLICIDADE

A suspeita foi denunciada ontem, na delegacia de Polícia Civil. De acordo com a representante de uma farmácia a mulher comprou cloridrato de sibutramina (utilizada para perda de peso) com uma receita falsificada. O medicamento é controlado e vendido apenas sob prescrição médica. A compra teria ocorrido no dia 14 de julho, porém, a falsificação só foi descoberta agora. O boletim de ocorrência não informa como foi constatada a irregularidade.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 7 deste mês, uma mulher, de 42 anos, também foi denunciada pela responsável técnica de uma farmácia, suspeita de falsificar uma receita emitida por uma psicóloga. No entanto, o documento não informa qual foi o tipo de adulteração.

Constava no boletim de ocorrência, que a denunciante foi procurada pela Vigilância Sanitária informando sobre um erro em uma receita emitida. Quando ela entrou em contado com a psicóloga que supostamente havia assinado o documento, a mesma disse que não havia assinado a receita e provavelmente se tratava de uma falsificação.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE