PUBLICIDADE

Sinop: mulher diz para polícia que ‘amiga’ se passou por sua filha e comprou carro sem autorização

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A denunciante, de 49 anos, afirmou, ontem, na delegacia de Polícia Civil que foi influenciada por uma amiga a realizar dívidas com a promessa que seriam pagas. Segundo a mulher, a suspeita se aproveitou da amizade entre elas, se passou por sua filha e sem seu conhecimento comprou um Fiat Argo, que não tem nenhuma parcela foi paga desde o ano passado.

A mulher disse ainda que não tem renda salarial, não é alfabetizada e a suspeita utilizou de meios duvidosos para agilizar o processo com a ajudar de pessoas da empresa revendedora de carros. Aos policiais ela entregou o nome da empresa e todos os dados para localização.

Ela também forneceu a localização da suspeita e pediu providências as autoridades policiais. O boletim de ocorrência foi registrado como estelionato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Orquestra se apresenta hoje e amanhã em Sinop

A Orquestra Alpha se apresenta neste sábado e domingo,...

Preso homem que mantinha ex em cárcere privado e sob ameaça de morte em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, esta madrugada, um homem...

Homem desacata polícia durante blitz e é preso em Mato Grosso; 39 veículos apreendidos

Oito condutores foram presos em flagrante durante a Operação...
PUBLICIDADE