PUBLICIDADE

Sinop: mulher denuncia compra indevida de R$ 1,9 mil em seu cartão de crédito

PUBLICIDADE

A mulher, de 44 anos, moradora da região central da cidade, procurou a delegacia de Polícia Civil ontem, denunciando que seu cartão de crédito foi utilizado indevidamente para realizar uma compra pela internet, em uma loja de eletrônicos no valor de R$ 1,9 mil.

O boletim de ocorrência, não informa qual produto foi adquirido. Também não consta o endereço onde ele foi entregue.

A vítima disse que não sabe quem realizou a compra. A mulher ainda relatou que não emprestou seu cartão para ninguém. Ela suspeita que ele tenha sido clonado. O caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE