Cristóvão Jacinto dos Santos, 27 anos, que estava de carona em uma moto que se envolveu em colisão frontal com outra moto, ontem à noite, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava internado no Pronto Atendimento mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O corpos de David Pires de Souza, 21 anos, e Antônio Lenon de Melo Andrelino, 18 anos, já foram liberados e estão em uma funerária na avenida das Embaúbas. As famílias ainda não definiram o horário e local de seputalmento.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi por volta das 23h, na rua Enio Pipino, próximo a um clube, no bairro São Cristóvão. Segundo a polícia, David e Cristóvão estavam na moto Speed Dafra preta, placa NPL-4759. Antônio pilotava a Suzuki Yes, preta, placas KAF 4882, sentido Alto da Glória-centro. O impacto foi tão forte que as duas vítimas morreram na hora. Cristóvão foi jogado no valetão entre a perimetral e a BR-163.
As duas motos ficaram completamente destruídas -uma ao lado da outra- em cima da faixa que divide a pista. A polícia vai investigar a versão que um dos pilotos envolvidos estaria, suspostamente, tirando racha com outra moto que fugiu do local.