Polícia

Sinop: marceneiro tem moto furtada enquanto prestava serviço em residência

Uma Honda Titan prata foi furtada de frente de uma residência localizada na região central da cidade, ontem. O homem, de 32 anos, morador do bairro Maria Vindilina contou aos policiais que estacionou a motocicleta para realizar um serviço e, cerca de 40 minutos depois, quando voltou já não estava mais.

Ele não chegou a relatar se no local há câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Já em Sorriso, um Fiat Strada vermelho foi levado de uma residência localizada na avenida Tancredo Neves. O criminoso também furtou televisor, ventilador, botijão de gás, carnes e uma quantia em dinheiro (valor não informado). As informações apontam que o proprietário da residência estava no quarto dormindo, com a porta trancada quando o ladrão entrou. O furto de manhã.

O veículo com os aparelhos já foi localizado na avenida Brasil, na região central da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso segue sob investigação.

Só Notícias/David Murba