Policiais civis localizaram, agora há pouco, uma GM S-10 prata, placas de Sorriso, abandonada nas imediações de um sítio, localizado na estrada Selene, a aproximadamente 20 quilômetros do centro. Na caminhonete havia manchas de sangue no banco traseiro e assoalho. O investigador Wilson Cândido de Souza informou, ao Só Notícias, que o veículo pertencia a Roberval Queiroz (idade não confirmada) que era empresário e residia em Sorriso. O corpo foi encontrado em uma plantação de milho, no final da avenida André Maggi, próximo ao bairro Daury Riva.
Havia uma perfuração na testa, possivelmente proveniente de um disparo de arma de fogo. A Perícia Técnica fará laudo que será encaminhado para a polícia apontando calibre da arma usada. O corpo está no Instituto Médico Legal para necropsia.
A princípio, a polícia não encontrou documentos pessoais dele, mas conseguiram identificá-lo.
O investigador Wilson Cândido informou que Roberval veio à Sinop, com a esposa, ontem à tarde, para realizar compras em uma loja de departamentos. Ele teria a deixado no local e saiu dizendo que voltava posteriormente. No entanto, não apareceu mais. O local onde Roberval foi encontrado morto fica a cerca de quatro quilômetros de onde ele deixou a mulher. Ela procurou a delegacia da Polícia Civil para informar o desaparecimento do marido.
A polícia está buscando mais pistas do crime e também apura se seria latrocínio (roubo seguido de morte). Roberval seria proprietário de empresa no setor de funilaria em Sorriso.
Em instantes, mais detalhes
(foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi)