A família do empresário Ari Daher dos Santos, ex-presidente da CDL, foi mantida sob cárcere privado, hoje de manhã, na casa dele, no centro da cidade. Dois homens entraram no pátio da residência, passando-se por funcionários do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAES), com o pretexto de ‘verificar’ o hidrômetro. Usando uniformes a dupla conseguiu acesso à casa, onde rendeu os integrantes da família, que permaceram sob ameaças. Os dois fugiram levando um veículo Ford/Eco Sport e eletroeletrônicos.
Ainda de manhã, o carro do empresário foi localizado próximo de um residencial na saída para Santa Carmem. Até o momento, ninguém foi preso.
Há cerca de 2 meses, a esposa de um agricultor foi dominada, no Jardim Imperial, quando saía de casa e os ladrões agiram de forma semelhante, se passarando por funcionários públicos, usando camiseta com símbolo de uma companhia de água. Dominaram ela e os filhos e fugiram em um Fiat Uno, levando diversos pertences. O carro foi abandonado.
No último domingo, conforme Só Notícias já informou, 4 motos foram roubadas e os bandidos estavam armados. Até agora, nenhuma não foi recuperada.
(Atualizada às 16h)