PUBLICIDADE

Sinop: ladrão furta máquina e deixa recado se desculpando

PUBLICIDADE

“Desculpe, tô levando porque estou precisando”. Este foi o recado -ou deboche- deixado pelo ladrão que furtou uma máquina de costura industrial, de uma lavanderia, localizada na rua das Cerejeiras, Jardim Botânico. O caso ocorreu ontem de madrugada e responsáveis da empresa registram boletim de ocorrência apontando que a cerca foi quebrada, sem outros sinais de arrombamento. O valor do prejuízo não foi relatado.

Ainda ontem, dois notebooks, R$ 300, um nobreak, alguns cd”s, mala de roupas e alguns outros objetos foram furtados da Central Única das Favelas – Cufa – na rua dos Cravos, Jardim Jequitibás. De acordo com o boletim de ocorrência, a janela e as portas dos fundos da sede foram arrombados. Foram levados ainda alguns documentos pessoais. O furto ocorreu por volta das 9h.

Já na rua Armando Dias, bairro Boa Esperança, ladrões furtaram R$ 400 da residência de uma cabeleireira, de 31 anos. Aos policiais, a vítima relatou que após ir ao Pronto Atendimento para uma consulta foi até a casa do irmão e, ontem, quando retornou para casa encontrou a porta arrombada.

Na delegacia ainda foi comunicado ontem o furto de um revólver calibre 38, de um aposentado de 84 anos em sua residência na rua das Nogueiras, centro e, o furto de um barco de alumínio e um motor, de propriedade de uma agricultor, 53 anos, ocorrida no rio Teles Pires. Nestes dois, os furtos ocorreram no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE