PUBLICIDADE

Sinop: homem não empresta moto e é baleado

PUBLICIDADE

Um homem de 35 anos foi levado ontem, ao Pronto Atendimento, com ferimentos nos braços após ser alvejado por tiros disparados por um “amigo”. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na rua Alemanha, no bairro Menino Jesus, quando a vítima retornava para casa, em uma motocicleta. No caminho foi parado por um grupo de jovens.

O suspeito queria a moto emprestada, mas a vítima se negou. Com a recusa, o agressor sacou um revólver e efetuou seis disparos. Dois acertaram de raspão os braços da vítima, que tentou se defender e conseguiu fugir para pedir ajuda no Pronto Atendimento.

A PM informou que o suspeito de ter atirado mora no mesmo bairro que a vítima. Ninguém foi preso até o momento. A versão apresentada pelo homem baleado está sendo apurada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM de Alta Floresta prende condenado a 12 anos por abusar de menor

Policiais militares cumpriram mandado de prisão contra o idoso,...
PUBLICIDADE