PUBLICIDADE

PM de Alta Floresta prende condenado a 12 anos por abusar de menor

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais militares cumpriram mandado de prisão contra o idoso, de 64 anos, investigado por estupro de vulnerável, durante abordagem na região central de Alta Floresta. O caso foi registrado ontem à tarde. Conforme o boletim de ocorrência, mediante dados do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a guarnição tomou conhecimento de que o foragido havia sido flagrado num estabelecimento local.

Ao chegarem no endereço, conseguiram cercá-lo de imediato e sem maiores complicações. Em seguida, foi feita a checagem dos documentos pessoais e constatada a ordem judicial, que ainda previa o cumprimento de 12 anos sob regime fechado.

Não foram dados maiores detalhes sobre o crime. Os militares o conduziram à delegacia de Polícia Civil para as providências. Ele ficará à disposição da justiça para a audiência de custódia e encaminhamento ao sistema prisional.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil localiza em Sinop acusado de matar homem a pauladas no Pará

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão...

Guardas municipais localizam “cemitério” de veículos furtados em terreno baldio no MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram, esta manhã,...

Quatro suspeitos são presos por tortura e sequestro de adolescente em Guarantã

Quatro pessoas foram presas em flagrante, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE