Polícia

Sinop: homem embriagado é denunciado por agredir e ameaçar mulher com facão

O homem, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, acusado por lesão corporal em uma residência, na rua Dino Ricardo Lorenzetti, localizada no bairro Alto da Glória. Segundo o documento policial, uma testemunha relatou que ele estaria armado com uma espingarda e facão.

A vítima, de 39 anos, informou à PM que estavam em seu imóvel, consumindo bebidas alcoólicas, quando sua cunhada chegou. Enquanto conversavam, o suspeito não teria gostado do teor do assunto e começou uma discussão com a esposa, desferindo um tapa em seu rosto.

Nesse momento teriam entrado em luta corporal e a mulher acabou sofrendo ferimentos na mão e no braço. Ela relata ter ficado alterada, quebrando vários itens da casa, e então o homem a ameaçou de morte com um facão, dizendo que cortaria seu pescoço.

Temendo por sua vida, a mulher ligou para o cunhado, pedindo que buscasse a ela e seus filhos de carro. Quando entravam no veículo, o acusado ainda tentou intervir, desferindo um golpe de facão no automóvel.

Foram feitas buscas pela residência, mas somente o facão foi encontrado. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)